Paramore no Brasil

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Kerrang Paramore

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

domingo, 19 de setembro de 2010

Utimo Show do Honda Civic Tour

Em comemoração aos seus 1 milhão de followers, Hayley Williams trás o último show do Honda Civic Tour que será transmitido ao vivo pela internet.O concerto que acontecerá no domingo, 19 de setembro em Anaheim, poderá ser visto no UStream.O show vai começar as 8 p.m. no horário da Califórnia, o que seria MEIA NOITE no horário de Brasília.

B.O.B. Airplanes HQ VMA 2010

Fotos da Hayley no VMA

VMA 2010: B.o.B e Hayley Williams finalmente se encontram durante ensaio

Eles criaram um dos hits do ano sem nem mesmo se conhecerem pessoalmente. "Airplanes", música de B.o.B em parceria com Hayley Williams, alcançou o quinto lugar na Billboard e só agora, durante os ensaios para o MTV Video Music Awards, que os dois se conheceram.
Ao ver Hayley, o rapper correu até ela e disse: "Finalmente nos encontramos pela primeira vez. Espero não estragar tudo".
Veja o vídeo do encontro do rapper com a cantora do Paramore e do ensaio, realizado ontem no Nokia Theatre, em Los Angeles, palco da premiação deste ano: http://popline.mtv.uol.com.br/vma-2010-b-o-b-e-hayley-williams-finalmente-se-encontram-durante-ensaio

Paramore Vem para o brasil

 Usamos a tag: ParamoreForBrasil que chegou ao TT's mundial, e essa foi a resposta da Hayley  
Este regras! Estaremos de volta! u Agradeço muito. Xoxo RT @ paujofrees: @ yalyahwilliams ParamoreForBrazil é TT mundial, cara: D