Paramore no Brasil

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Kerrang Paramore

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novo vídeo no site oficial

Foi postado no site oficial um video gravado durante o Leeds Festival


Tenspoke Indies Vs. Paramore


Em um post anterior falei sobre a infeliz notícia de que o Paramore está sendo processado , Os meninos têm uma exigência feita pela banda Paramore Índias Tenspoke acusando-o de copiar a sua música "Starlight" e levar o hit "The Only Exception", como a música que a banda tem muitas semelhanças, tanto na história, letras e ritmo em que processado por um montante de US $ 75.000. Através da rede filtrar os documentos que a demanda, podemos ver que os réus são: Hayley Williams, Josh Farro, Jeremy Davis Zac Farro Taylor York, Fueled By Ramen, Wanner Music Group ea Atlantic Records. Para visualizar o documento, clique nas imagens.

 Na segunda página vista como amplamente acusam os autores de "The Only Exception" é Hayley Williams e Josh Farro. Esperemos que tudo isto é mais para o bem do Paramore e eles estão livres de qualquer reclamações de pessoas desesperadamente em busca de fama.

Kerrang Edição Especial

Disponíveis já na fila para comprar Kerrang Special Edition, se você quiser comprar a edição especial Kerrang clique na imagem

Paramore "Disney Sing It: Hits Party

"Disney Sing It: Party Hits" é o novo kareoke franquia de videogames da Disney Interactive Studios, que contará com músicas e vídeos de música tais como: Selena Gomez, Black Eyed Peas, Jordin Sparks, Kelly Clarkson e muitos mais, E contou com a participação de Paramore com letras Ignorance e Boring Brick By Brick.
O videogame foi lançado ontem (12 - 10 - 10) na América do Norte e na próxima semana será lançado na Europa e na Ásia também só será para o Nintendo Wii e Playstation 3.

Show em Adelaide, Austrália



Paramore se apresentou em Adelaide, Austrália, em 12 de outubro .. deixamos aqui os vídeos e as fotos deste show que faz parte da turnê australiana, onde os caras estão agora. Estas são fotos do show em Adelaide, clique aqui para ver mais


 Mais videos:

Misguided Ghosts

Novas fotos dos shows na Austrália!

Aqui estão novas imagens que mostram em Wellington, esperamos que gostem .. para ver mais fotos Clique!


 Também deixaram mostrar mais fotos no Western .. Clique nelas para vê-los!


Paramore no Tap Tap Revenge'


Tap Tap Revenge é um jogo no estilo de GuitarHero, disponível para

'iPod Touch' e para 'iPhone' , que agora o Paramore faz parte com os single´s

'CrushCrushCrush' e "Misery Business". Muito bacana né!?