Paramore no Brasil

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Kerrang Paramore

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Josh Farro faz mais declarações

O usuário zar9222 fez um post na comunidade do Paramore no LiveJournal, reunindo as respostas do Josh a diversos comentários em seu blog (do último post que contém o vídeo).
Ele comenta que as notícias que saíram referentes a “nova banda” de Zac são falsas, e que tudo não se passou de uma diversão.
Veja todas as declarações abaixo:

“Eu nunca disse que a Hayley queria ser uma artista solo. Ouvir Playing God me deixa bravo porque a letra machuca muito e é desnecessária.”
Pergunta: Porque os outros continuaram na banda se os empresários (FBR, Atlantic) os tratam assim?
“Porque eles não veem que estão sendo manipulados. E eles não começaram na banda. Eles entraram quando estava tudo ótimo. Eles sempre tiveram o que quiseram. Então eles não se importam.”
“Eu só não queria mais apoiar as músicas. Não me sentia certo fazendo isso. Eu quero que meus fãs consigam se relacionar com a minha música, mas não de uma maneira com ressentimento ou raiva. Faz sentido?”
“Eu achei que devia ficar. Senti que já que gastei tanto tempo e esforço construindo essa banda, seria um desperdício sair. Eu estava errado. Não dá para sacrificar felicidade por dinheiro ou nenhuma outra coisa assim.”
Zac disse que quer postar algo aqui, mas ainda não sabe o que. Não se preocupem, ele vai postar.
“Não temos certaza sobre o que faremos depois. Tomara que seja algo relacionado a música. Rezamos para que Deus nos leve onde Ele quiser que estejamos. E aquilo é falso, Zac não está em uma outra banda. Aquilo foi só diversão.”
Pergunta: Vocês ainda serão amigos da banda?
Espero que sim e rezo para que nos tornemos amigos de novo. Mas eu sei que isso não vai acontecer tão cedo.”
“Não pensem mal da Hayley, não é o que eu quero. Só rezem por ela.”

Fonte : Hayley Br