Paramore no Brasil

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Kerrang Paramore

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fotos dos bastidores de Playing God

Como sabemos o novo clipe da música Playing God vai ser lançado dia 15/11. Depois do termino da gravação saiu algumas fotos do pessoal se divertindo no set.

Paramore em Nottingham 08/11/10


 Paramore deu o seu segundo concerto no âmbito da sua digressão pelo Reino Unido, desta vez em Nottingham último 08 de novembro, dando um mini-concerto magnífico, ainda hoje, parte de sua turnê na Europa, para ver as imagens clique sobre elas . Aqui abaixo estão alguns vídeos podem ser vistos nos primeiros 3:10 minutos que Hayley Williams cai enquanto cantava, não era nada grave e ela por sua vez lhe deu risada, mas continuou com o show:

Nova imagem no Mobile Stream

Aqui é a última imagem do fluxo de móveis, intitulada "Awww" onde aparecem, Zac Farro, Jeremy Davis e Taylor York. Para ver em tamanho maior clique sobre a imagem.

Teste 1,2,3

Hayley postou recentemente este vídeo no seu Tumblr e olha tão bonito que eu pensei que valia a pena compartilhar aqui hehe.(ficou massa seu cabelo rosa)

Hayley Saindo do EMA

Veja algumas imagens de Hayley Williams sendo capturado pelos paparazzi espanhol, Saindo do EMA, como sempre muito linda!!!

Paramore novamente na revista Kerrang

Isso foi o que eles dizem que vão discutir o item:
"Estamos nos bastidores com o Paramore para conhecer os altos e baixos de 2010! Mostre-nos o que você aprendeu esse ano, como Hayley Williams e companhia. estão lidando com a fama eo resto! "

 Confira a capa da revista abaixo:

Paramore Rifa um Apple Ipod

Paramore está oferecendo um iPad, e vai ter tudo sobre Paramore literalmente em suas mãos. Você pode obter uma playlist personalizada selecionados pela banda, e um vídeo exclusivo bem-vindos!você pode estar gravando 24 horas por dia e aumentar suas chances, o prazo é domingo 14 novembro à meia-noite.Para se inscrever, clique aqui e para mais informações clique na imagem.