Paramore no Brasil

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Kerrang Paramore

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Historia da Banda

Como Paramore embarcar em relação ao ano de maior sucesso de sua carreira, parece haver nenhum limite quanto ao que eles podem realizar. RIOT O último álbum da banda de 2007! já vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o mundo, o grupo foi nomeado para um Grammy Award em 2008 por "Best New Artist" e até mesmo seu CD / DVD ao vivo The Final Riot! foi ouro. No entanto, enquanto essas estatísticas são impressionantes, as vendas de discos nunca foram a força motriz por trás de Paramore e esse fato nunca foi tão evidente como é no grupo altamente antecipado terceira marca de longa-metragem novos olhos. Na verdade, tão animado como este grupo de jovens de Franklin, Tennessee estão ter tido a oportunidade de excursionar com os seus heróis, como Jimmy Eat World e No Doubt durante os últimos anos, parecem ainda mais extasiado marca para compartilhar com novos olhos o mundo. "Espero que cada registro é um avanço para nós, mas este é definitivamente um grande salto de Riot!", Da banda Hayley Williams frente mulher explica. "Eu apenas não posso esperar para voltar à estrada e começar a tocar essas músicas novas ao vivo."

Quem já viu a banda na estrada já sabe Paramore tem um show incendiário ao vivo, porém com os olhos completamente novo, o grupo provou que é também capaz de justapor todas as suas influências indie-minded em uma coleção perfeita de canções, que englobam o futuro sem abandonar o passado da banda. Além disso, o processo de tomada de olhos novo parece ter ensinado o grupo - Hayley, guitarrista Josh Farro e Taylor York, o baterista Zac Farro eo baixista Jeremy Davis - incontáveis lições sobre quem eles são, tanto dentro como fora do Paramore. "Nós já passamos por uma tonelada de estresse, situações de pressão cheia desde RIOT! Saiu e eu sinto que sou uma pessoa totalmente nova", Hayley explica, acrescentando que os olhos de novo acabou sendo a saída perfeita para o catártico a criatividade da banda e, sim, a frustração. "Eu acho que fazer o registro foi parte do processo de cura", Hayley elabora. "Foi bom para mim como pessoa e como artista."

Considerando o fato de que a RIOT! foi ouro na Irlanda, Canadá, Nova Zelândia e Reino Unido, a banda rachou os cinco primeiros nas paradas de rádio no Reino Unido Austrália, México, Brasil, França, Alemanha e Sudeste da Ásia, esta história de sucesso global tinha muito para viver até com olhos novos. Co-produzido pela banda e Rob Cavallo (Green Day, My Chemical Romance), Paramore, que também trabalhou com a faixa "Decode" da banda sonora de platina duplo para o filme Crepúsculo, o álbum é também o primeiro disco, oficialmente recurso novo guitarrista Taylor York, New York, embora tenha sido um parceiro de escrita e membro freqüentes turnês desde o início da banda em 2004. "É muito bom ter Taylor lá porque ele é o único outro guitarrista que eu confio com nossas músicas", explica Josh. "É muito emocionante ser um quinteto novamente, concorda" Hayley, "isso é o que foram originalmente destinados a ser, então acho que o processo de gravação foi muito mais gratificante tê-lo lá." Enquanto Josh e Hayley, mais uma vez constituída a equipa de songwriting principal marca em novos olhos, Hayley também é rápido de salientar que este álbum é a criação de mais colaboração da carreira da banda, um fato que é evidente na diversidade sonoro do disco.

Na verdade os olhos nova marca é um estudo de caso na versatilidade da banda e contém como conduzir muitos, em primeiro lugar de bombeamento de hinos como "ignorância", como ele faz obras de arte pop optimista como "em que a sobreposição de linhas" e alegres, baladas acústicas como "Misguided Ghosts ". "Nós realmente tentou se aventurar e experimentar o nosso som para ver o quão longe podemos empurrar-nos desta vez", explica Josh. "? Misguided Ghosts" é apenas um dedo-colheita e isso não é realmente o som de Paramore, mas por alguma razão ele funciona ", continua ele. "Eu não acho que caberia a RIOT! Em tudo, mas é definitivamente a canção perfeita para este álbum." Enquanto Rob Cavallo era instrumental em ajudar a banda de realizar plenamente o seu som, o resultado final não teria chegado a bom termo no estúdio tão rapidamente se a banda não tem uma idéia clara do que queria realizar desde o início . "Acho que fizemos um bom trabalho de guiar-nos neste disco," Hayley explica, "mas se alguma vez houve foi uma época [Cavallo] teve que intervir e ele sempre foi perfeito."

O passeio de montanha-russa que Paramore tem experimentado ao longo dos últimos anos, também foi uma influência enorme sobre a letra de novos olhos, no entanto, foi importante para a Williams não escrever uma coleção de clichês de canções sobre os perigos do sucesso. "Eu vejo todas essas bandas vão desde estar realmente com fome em seu primeiro álbum a falar sobre paparazzi segui-los em seu próximo", explica Hayley com um sorriso. "Eu tinha tanto medo de soar como isso." Em vez disso Hayley decidiu cavar sua própria psique e explorar algumas de suas emoções mais profundas. "Eu sentava no meu quarto o dia todo e não ir a lugar nenhum, porque eu senti que eu tinha que me manter afastado, a fim de escrever letras," Hayley relata. "Estou muito orgulhoso porque olhando para trás todas as músicas que isto é realmente exatamente o que eu estava passando? E eu acho que muitas pessoas estão passando por isso também."

honestidade Hayley é evidente em faixas como a balada acústica "A única exceção" e do álbum mais "All I Wanted", os quais dão uma idéia sem remorso para o funcionamento interno do que estava acontecendo em sua cabeça nos últimos dois anos, uma realidade que foi inicialmente assustador para os 20 anos de idade para fazer propaganda para o resto do mundo. "Agora que está tudo dito sobre o papel e eu não sou tão insegura sobre [estes lyrics] porque acho que estas canções formam uma história completa que as pessoas vão poder ligar-se com" Hayley explica, acrescentando que uma vez que as canções começaram fluir no estúdio da banda foram imediatamente rejuvenescida e lembrei porque começaram Paramore em primeiro lugar. "Há algo de Hayley é capaz de extrair de mim que eu não consigo fazer com mais ninguém", Josh responde quando questionado sobre como a banda é capaz de embarcações de música que desafia e estereótipos de gênero. "Hayley odeia a palavra" maduro ", mas eu acho que é realmente adequado para este registro porque há muito que o crescimento é evidente neste álbum."

Nunca conteúdo para descansar sobre os louros, Paramore continuam a olhar para o futuro e não pode esperar para ver o que os próximos anos temos na loja para eles. "Eu realmente não me importo quantos registros que vendemos", Josh explica citando que este álbum é uma representação completa de diferentes influências da banda, que incluem Mew, Jimmy Eat World e Death Cab For Cutie. "Eu quero sair na outra extremidade mais feliz do que nunca, basta saber que nós fizemos isto juntos e foi divertido", resume Hayley. "Eu só quero sentir como esta é a minha banda, isto é incrível, estou vivendo o sonho", acrescenta ela, sua voz assumindo um tom visivelmente animado. "Se nós podemos conseguir isso juntos, não há nada mais que possamos pedir."