Paramore no Brasil

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Kerrang Paramore

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Paramore processado!

  Pouco conhecidas da banda Indian Tenspoke argumentam que sua canção "Starlight" foi usada ilegalmente pelos caras do Paramore em "The Only Exception" e decidiu apresentar uma queixa junto do tribunal distrital, na Pensilvânia. Eles afirmam ter enviado uma demo da empresa Fueled By Ramen (atual recorde Paramore), sua canção de 2006.
 
Segundo declarações de rapazes indianos Tenspoke dizer que sua música é muito semelhante ao do Paramore, tanto o ritmo lírico, ea história que diz ser, incluindo os autores da canção. É por isso que as crianças fazem Paramore a soma de 75.000 dólares é apenas o pagamento de seu "trabalho" para usar sua canção sem permissão. A música Starlight para que você possa obtê-lo no youtube como o MySpace.

No aeroporto, Perth. 9 de outubro de 2010

Os meninos foram flagrados chegando no aeroporto de Perth em outubro passado nove, para ver as fotos clique em plena sobre o seguinte:

Meet & Greet, 8 e 10 de Outubro.

Paramore em sua turnê ao redor do Reino Unido têm vindo a fazer Meet & Greet em cada cidade que eles vieram, tem fotos tiradas com fãs e deu autógrafos, aqui estão os últimos dois M & G que surgiram:
                                                        Perth, Meet & Greet 10 de outubro de 2010

Airplanes en The X Factor 2010

Um grupo de meninas que competiram em The X Factor decidiu enfrentar o júri do concurso fazendo um remake da música onde o refrão é Hayley Williams com 'Airplanes' Bob, assista o vídeo e dizer aprovar ou reprovar o teste.

Kerrang! Especial de Paramore

Aqui é um especial que eu faço a revista Kerrang! Paramore, onde eles decidiram fazer uma revisão completa para agradar seus fãs, para ver o resto clique sobre eles. 


Entrevista com Hayley e Jeremy na Nova Zelândia