Paramore no Brasil

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Kerrang Paramore

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tudo garante paramore em 2011 no Brasil

Sim , quase tudo garante paramore aqui no Brasil denovo , alguns integrantes da banda como Hayley e Zac Farro . Hayley postou em seu Twitter sobre isso depois de ver a tag ParamoreForBrazil nos TT's world , e fez o seguinte comentario :

"This rules! We'll be back! Thank u so much. Xoxo RT @paujofrees: @yelyahwilliams ParamoreForBrazil is TT Worldwide, dude :D " @yelyahwilliams

"Isso é foda! Estaremos de volta! muito obrigado . Xoxo RT
@paujofrees: @yelyahwilliams ParamoreForBrazil é TT Worldwide , cara :D "

E em uma entrevista durante o Honda Civic Tour saiu o video de uma entrevista . Em varios assuntos Zac comenta que após uma Turnê no Reino Unido a banda fará uma pausa para o natal , eles estão planejando fazer uma turnê pela America do Sul. Aqui o video ainda não traduzido :




Entrevista com Jeremy Davis para a Bombshellzine.com

O portal australiano Bombshellzine.com falou um pouco sobre o Paramore e entrevistou o Jeremy. Confiram:

Não há como negar que o Paramore é uma das bandas mais quentes do mundo. A ascenção deles para um sucesso universal tem sido bem documentada, mas também é devido à dedicação da banda aos seus fãs e sua turnê que lhes valeu uma reputação tão grande. A banda está prestes a lançar sua turnê australiana no domingo, o que inclui muitos shows lotados. Deborah Konopnicki bateu um papo com o baixista Jeremy Davis sobre o quão animada a banda está para voltar à Austrália pela segunda vez neste ano, e como foi para eles durante a turnê com o Green Day. Leia mais para conferir.
Hey, Jeremy
Hey, Hey! E aí, cara?
Tudo bem. Como está indo a turnê?
Que bom. Está incrível. Eu amo a Califórnia. Eu amo o clima e nossas fãs são geralmente muito bonitas por aqui. Estou definitivamente muito animado para o show de hoje à noite.
Vocês acabaram de encerrar a Honda Civic Tour que vocês fizeram com Tegan and Sara e New Found Glory. Você tem algumas datas memoráveis daquela turnê?
Ah, cara! Eu acho que o melhor show, na verdade era um dos nossos shows favoritos com certeza, foi quando nós tocamos no Red Rocks, em Denver, no Colorado. É um anfiteatro natural e é o lugar mais bonito do planeta. Só de fazer um show ali… wow. Não tem como explicar a sensação de ter tocado ali no Red Rocks. É muito legal.

2010 UK Tour

A tour do Paramore pelo Reino Unido promete ser um sucesso. Os ingressos já estão esgotados para os dias 13 e 20 de novembro.
Segundo o facebook da banda está turnê será com B.o.B. e Banda FUN. Pelo visto vamos ouvir de Airplanes nesta turnê *--*

Myspace da banda FUN

Show do Paramore em Wellington, NZ 7/10/10

Confia a SetList do Show:
  1. Ignorance
  2. Feeling Sorry
  3. That's What You Get
  4. For A Pessimist, I'm Pretty Optimistic
  5. Emergency
  6. Playing God
  7. Careful
  8. Decode
  9. You Ain't Woman Enough (To Take My Man) (Loretta Lynn Cover - Josh and Hayley Acoustic)
  10. When It Rains (Acoustic)
  11. Where the Lines Overlap (Acoustic)
  12. Misguided Ghosts (Acoustic)
  13. Crushcrushcrush
  14. Pressure
  15. Looking Up
  16. The Only Exception
  17. Encore:
  18. Brick By Boring Brick
  19. Misery Business