Paramore no Brasil

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Kerrang Paramore

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Jeremy ... para baixo!

Em seu último show na Austrália podem ter vindo a apresentar um acidente, é que no começo do show dos meninos ficou muito feliz em dar tudo para fora. A situação é apresentada com Hayley Williams e Jeremy Davis, que, aparentemente, queria imitar os movimentos sobre Hayley (como uma piada) e no final acabou caindo junto com seu baixo.


De acordo com a atual situação era tão assustador porque Jeremy não se levantou do chão e Hayley conseguiu terminar a canção sobre a perna. Mas, aparentemente, era tudo uma brincadeira para todos e, em seguida, comentou sobre sua mentira Jeremy riu.

Paramore indicado ao prêmio People's Choice.

Diz-se que Paramore será candidato em prêmios as pessoas PREMIN de escolha, mas isso não foi confirmado ainda Paramore tem a chance de ganhar melhor banda de rock, melhor canção e Hayley e BOB com os Airplanes, a lista vai se tornar oficial em 09 de novembro mas você já pode começar a votar, clique na imagem para levá-lo para o site oficial do People's Choice Awards
                                                    

Paramore em Brisbane, Austrália. 17/10/10


O último show na Austrália foi já cumprida, Paramore deu tudo neste último concerto, deixando os meninos com as mais altas expectativas, aqui estão alguns vídeos e fotos. É apenas um concerto para o seu repouso até o mês de novembro, com a última turnê este ano novamente.