Paramore no Brasil

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Kerrang Paramore

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Kerrang Magazine

Como sabemos a Revista Kerrang tem a sua edição especial do Paramore.Ela contêm 22 pôsters , 2 pôsters gigantes , 45 adesivos da banda , mais biografia dos integrantes e ainda uma linha do tempo com tudo da banda . Ela também vende aqui no Brasil por volta de £7.99 que em reais deve ser perto de R$20,00 ou R$25,00 reais. Clique na imagem para comprar.
Eu consegui apenas 1 foto dos pôsters da revista , quando conseguir mais posto aqui (:



Confirmação Oficial: Playing God é Próximo Single

Após alguns rumores e contradições, existe finalmente uma resposta oficial em relação a Playing God se tornar ou não no próximo single dos Paramore.
A Hayley confirmou através do Twitter que Playing God será o próximo single da banda, a ser lançado no Reino Unido:
 uk próximo single! RT @ sungaronme: @ yelyahwillians Playing God <3

Zac Farro fala à Gretsch Drums

A Gretsch Drums, marca da bateria que o Zac usa, realizou uma entrevista com o baterista.
Zac fala da Honda Civic Tour, das suas músicas favoritas para tocar e da evolução da banda.

Hayley entrevistada por Rádio Nova

A rádio Nova falou com a vocalista dos Paramore sobre a cover de "The Only Exception" na série Glee, o seu amor por R&B, as suas raízes musicais e muito mais.
Podem ouvir a entrevista AQUI

Taylor York fala a DJ Joe Bermudez

O Taylor foi entrevistado na rádio Mass Movement, pelo DJ Joe Bermudez.
Oiçam o aúdio abaixo, no qual ele fala sobre Airplanes, The Only Exception, a vida em digressão e muito mais.

Vendas de "The Only Exception" depois de Glee

Como noticiado, a canção "The Only Exception" fez parte de um dos mais recentes episódios da série Glee e o site do Examiner fez um pequeno artigo sobre o quanto a música subiu no Top de Vendas após o episódio ter sido lançado.
O site escreve:

"(...) A canção "The Only Exception", figurada no final do episódio dedicado à Britney, tornou-se num dos hits com maior vendas no Top da Billboard Hot 100 da última semana.
Subiu 32 lugares na tabela para 25º lugar (...) e o mais curioso foi o facto de ter alcançado um lugar mais alto que a versão de Lea Michele, actriz da série Glee."

Paramore no aeroporto de Sydney

Aqui está um vídeo onde você pode ver os caras que chegam no aeroporto de Sydney na Austrália, onde esperou pelo seu maior fã. Deu vários autógrafos e algumas fotos.

Paramore em VHI Divas

                                                  Clique na imagem para mais informações
Hayley Williams anunciou em seu Twitter que vai se apresentar no VH1 Divas 2010, um evento que reúne maiores cantores da música, para apoiar as tropas militares e suas famílias nos Estados Unidos. Este ano contará com a participação de Katy Perry, Minaj Nicki, Keri Hilson, Sugarland e Paramore.
Os meninos estarão visitando a costa oeste, onde o fica todos os militares, marinheiros e aviadores da área. A data do evento é 05 de dezembro de 2010. 

 Então estoque de anunciar que estará se apresentando no @ VH1 Divas: Salute As tropas em 05 de dezembro! Confira

Hayley Williams escreveu para Perez Hilton

O blogueiro mais controversos da história está agora em uma "mudança", quando questionada por muitas pessoas. Então, ele decidiu ser mais agradável e não virar um problema ao invés de enfrentar as celebridades. Até lá você pode ver a sua mensagem de "desculpas" e começar do zero. " É por isso que várias celebridades como Ellen, Lauren e alguns Glee caras escreveram para apoiá-lo e nossa querida Hayley Williams também é obrigatório para estas celebridades para dar força e apoio para Perez. Olhe o tweet que a Hayley postou em seu Twitter:
 

acabei de ver você em Ellen e queria dizer que eu realmente respeito o que você está fazendo para fazer mudanças e manter uma atitude positiva! Xoxo
E para mostrar que Hayley não presta atenção aos comentários feitos pelo rapaz no início da página, para catalogá-lo como uma "diva" e soltar informações incompletas.

Paramore em 13/10/1910 Melbourne

Outro show foi realizado como parte da turnê pela Oceania, desta vez em Melbourne, os caras tocaram grandes no Myer Music Bowl na cidade, aqui estão alguns vídeos e algumas fotos:
Mais Videos:
Intro + Ignorance
Crushcrushcrush
That What you Get
Careful
The Only Exception
Brick By Boring Brick
Misery Business