Paramore no Brasil

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Kerrang Paramore

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Paramore na HomePage do Yahoo

 O site do yahoo, falou sobre a saida dos irmãos Farro, confira abaixo:

grupo de pop-punk Paramore está a perder dois dos seus membros fundadores. A banda anunciou que o guitarrista Josh Farro eo baterista Zac Farro estão saindo. .
O anúncio provocou muito barulho na internet. Quase imediatamente, as buscas na Web para o "rompimento paramore" e "banda Paramore splits surgiu em estado de fuga ..
A banda publicou um comunicado em seu site oficial confirmando que a divisão estava em obras há algum tempo ..
"Um par de meses atrás, Josh e Zac deixe-nos saber que estaria deixando a banda após o show em Orlando no último domingo. Nenhum de nós estava realmente chocado. Para o ano passado que não, parecia que eles queriam ser em torno de mais. Queremos Josh e Zac para fazer algo que as faz felizes e se isso não está aqui conosco, então vamos apoiá-los encontrar a felicidade em outro lugar. " .
A banda tem três membros restantes, incluindo a vocalista Hayley Williams, não tem planos de deixar a banda. "Nós nunca para um segundo pensamento sobre deixar isto para trás. Nós realmente esperamos que você possa ser encorajado pelo facto de os três de nós que ainda aqui estão prontos para assumir mais um capítulo da nossa viagem juntos.".
A banda aborda conflitos passados no seu novo vídeo para "Playing God", relata a Reuters. No clipe, os venenos Williams, recicla, e interroga seus colegas de banda. .
2010 foi de muitas maneiras um ano decisivo para Paramore. hit do grupo, "The Only Exception", foi nomeada para um Grammy por melhor performance pop de dupla ou grupo com vocais. Foi também abrangidos pela cantora-atriz Lea Michele em "Glee". .
O desempenho do grupo na caixa de pesquisa também foi algo especial. Paramore termina o ano entre os top 5000 do Yahoo termos globais. ano vocalista Williams na Web foi igualmente impressionante. Nos últimos 30 dias, consultas online sobre a ruiva elétrica são até mais de 34%. A revista Spin que a banda vai gravar um novo álbum em 2011 ..
Confira o site aqui




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário